terça-feira, 28 de setembro de 2010

Boa Reguladora Informação de leitor

Informação fornecida por leitor, que desde já agradeço.






Caro amigo, moro no Rio de Janeiro- Brasil e vi num tópico seu pedido de

auxilio quanto as etiquetas de fábrica dos relógios da A BOA REGULADORA

para que possa identificar melhor as datas de fabricação e estou lhe

enviando fotos do meu carrilhão, que tem na sua etiqueta traseira a data

de fabricação - 16/12/1932 e ainda pendurada a etiqueta original com

preço em escudos lê-se 1.500$00.

Uma máquina fantástica!

Forte abraço,

Luís Cláudio.




..




Caro Luís Cláudio agradeço a sua valiosa informação
data de fabrico, preço e modelo, mais que isto é impossível.

Temos de agradecer a este poderoso meio de comunicação
veio do Brasil informação de relógio Português
que aqui vai ficar para todo o mundo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Prezado Sr.

Foi um prazer encontrar o seu blog. Mesmo não tendo relógios para reparar, as imagens me evocam meu tempo de criança, na década de 1950, quando visitava com meus pais as casas dos avós, dos tios, dos amigos deles.Fico feliz por saber que existem pessoas como o senhor que se dedicam, com devoção, a um ofício tão precioso. Parabéns e obrigada por ser quem é, enriquecendo, com a sua especial diferença, o mundo em que vivemos.

Conceição Lafayette Recife- Brasil
mclafayette@gmail.com