quinta-feira, 22 de outubro de 2009

restauro-e-reparacao-de-valores-humanos.



Relógio de leitor, máquina de origem francesa com a marca ODO, duvida quanto a origem da caixa, por indicação do leitor a caixa poderá ser portuguesa.

Se algum leitor tiver informação agradeço.

---------------------------



Sei que juntei mais umas fotos do ODO e enviei para o Rui, solicitando informações. Em uma sociedade em que as pessoas só estão preocupadas em consumir e não têm tempo para os outros, o Rui teve a gentileza de me enviar dois e-mails falando um pouco mais do meu relógio. Disse que a caixa deve ser francesa também, que não há motivos para não ser e estimou que ele foi fabricado depois de 1945! Eu pensei um pouquinho e acho que sei porque, mas não vou arriscar dizer antes de confirmar o Rui.



Este post todo é para fazer um agradecimento a uma coisa que tem valor: pedir uma informação e receber uma pronta resposta. Fiquei pensando em tantos e-mails já que enviei e que se perderam no tempo, nunca respondidos. Acho que o Rui não é apenas uma pessoa educada e gentil. É alguém que sabe o valor do tempo e das coisas, restaurando e reparando minha fé nos valores humanos!



http://ideiasnocais.blogspot.com/2009/10/restauro-e-reparacao-de-valores-humanos.html


Caro Niro agradeço o seu post

Rui



Guincho 22.10.09

Sem comentários: