sábado, 27 de novembro de 2010

Morell- relógio decorativos

Caro leitor claudio.nunes66 agradeço que me contacte via mail,
A sua informação foi muito útil, gostava de saber um pouco mais 
sobre a marca e sua fundação
Obrigado

Relógio de parede modelo BELOTTI Ref.324




Equipado com movimento de origem alemã
pelo que aparenta a caixa foi construída
por Morenos Lda. Espinho Portugal




Aqui o certificado de garantia



E instruções de uso e regulação

Foi o primeiro que me apareceu
não tenho qualquer tipo de informação
nem conhecia o fabricante

Se algum leitor tiver melhor informação

agradeço que faça o favor de a fornecer


Pelos pormenores de fabrico é um relógio bastante recente.

Comprei-o pela curiosidade que me causou.

..

1 comentário:

Unknown disse...

Meu nome é Félix sou relogoeiro
e fui a pessoa que contribui para que essa marca nasce-se fui encarregado de montagem nessa firma.
fico sorpreendido por ver um dos nossos modelos com enteresse comercial.
Quanto a esse modelo é uma replica Italiana com maquina Alema da Hermes de Horas e meias Horas de boa qualidade, e com serca de 23 a 25 Anos